Páginas

17 janeiro 2013

Apresentação

Oi gente,boa noite!
Bem,eu não sei como começar.Meu nome é Isadora Ladislau Marques,ele é um pouco estranho não é?Pois é,deve ser por isso que minha família é totalmente pirada.Tenho 12 anos,e meu sonho era ter um blog,uma amiga que já tem um super conhecido me ajudou e eu consegui criar,legal não é? 
O blog dela é Mini Fics Jemi gente,ela é uma ótima escritora.
Voltando ao meu Blog, ou melhor, nosso blog. Ele será sobre curiosidades,poesias e fics.
Eu vou postar um dia sim,e um dia não. A sequência vai ser: poesias,fics e curiosidades.
Se quiserem mais alguma coisa, comentem aqui.
Essa semana mesmo,eu vou colocar a sinopse da minha fic,só não sei a hora,nem o dia,certo?
Pronto,apresentação feita.E uma observação:eu não sei dizer quais são meus defeitos e minhas qualidades,deve ser porque eu me acho insegura.Então,ate já já ou amanhã!
OBS. :Perceberam quantas virgulas tem?É porque eu amo virgulas,e pra mim,nada tem seu ponto final tão rápido.Por isso,eu sempre usarei virgulas. 
Beijos gente,ate depois.
Se vocês quiserem,depois eu mostro uma foto minha.Se eu tiver coragem.
Ops!Me esqueci,eu sou viciada em jogos do Nitendo,alguém já ouviu falar?Um de meus passa - tempos preferidos! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário