Páginas

08 maio 2013

O destino ,e que destino! Cap. 3


    Acordei com os olhos pesados, meu celular não despertou e eu estou aqui deitada; qual o porquê dele não despertar... Mas ora, CLARO!Eu o desliguei para que não me acordasse com a mensagem de Eduardo; faltou raciocinar na hora. Vou me levantar e tomar meu banho, posso talvez me atrasar, em meu relógio na cama marcam 06:13,certo, perdi 13 min. ; vamos correr.Saí em um pulo da cama,e nesse pulo,lembrei – me que hoje é meu aniversario,dei um sorriso de lado,porque na mesma hora me lembrei que não terá nada para mim.Abri a porta do quarto com rapidez,e percebi que a porta do quarto de minha mãe,já estava aberta.Me atrasei totalmente! (meu transporte passa ás 7:00) Ok,calma.
  Entrei no banheiro e escovei meus dentes.Segundo passo,tomar banho;banho tomado,acho que perdi uns 20 minutos.Dito e feito,ia dar 06:43.Oh meu Deus,apenas esses minutos para me trocar,arrumar a bolsa e esperar o transporte ou correr para não perde - ló.Certo,me arrumei e estou colocando os materiais na bolsa,acabei de me lembrar de olhar o relógio.Faltam 5 minutos para ás 7:00.Oh céus!Bolsa arrumada,acabei de ouvir uma buzina,era o meu transporte.

- Beijos mãe!
- Feliz aniversário minha filha, vá embora para a escola!
Foi apenas o que ela pronunciou, difícil de acreditar, mas feito, mães são assim. NÃO!Meu celular.Voltar em casa ,bati em tudo, peguei o celular e liguei – o. Oh não, o transporte. Parei no meio de minha rua, onde está o transporte... No fim dela!Dei um grito.
- Me espere! – falei com desespero.

Uma menina colocou a cabeça pra fora do carro, e mandou o motorista parar o carro e dar ré; até porque ele voltou com a maior rapidez. Lá vou eu entrar no carro.

- Eu,psiu! – chamei a menina – obrigada!
- De nada!
Ela respondeu; sentei-me. Era uma viagem de dez minutos, ou podemos chamar de passeio. Cheguei à escola e fui ao encontro de minhas amigas, cada uma com um presente na mão, gente. Isso tudo seria pra mim, não posso acreditar.

- Lisa, parabéns! – a primeira se levantou, se chama Amanda. –
- Lisa, parabéns minha linda! – veio à segunda, chamada Luana –.

    Logo depois com a mesma fala vieram Beatriz,Aline e Rafaela,se juntando a Luana e Amanda.Agradecia todas e dei um abraço em cada uma.Girei minha cabeça para o lado direito e esquerdo,para ver se Eduardo não viria a escola mesmo,mas me chamaram,fazendo eu virar meu rosto.Era Beatriz.
- Está procurando o que?Ou posso dizer, quem? – iria começar. –
- Ah,deve ser o Edu,deixe – a! – disse Aline,fiquei vermelha –
- Não fique vermelha Lisa,se acalme! – disse Luana –
- Parem já com isso, olhem – apontei para a caixinha de som – O sinal tocou!
- Oh, é mesmo! – disse Rafa, fazendo as meninas rirem –.
- VAMOS! – Disse Amanda se levantando e fazendo com que nós a seguíssemos. –

A manhã acabou tão rápido que eu estranhei.Fiquei em frente da escola esperando meu transporte,porque só eu que era desta escola;ele chegou.Cheguei em casa rápido demais,hoje as horas passaram muito rápido,como pode?Abri a porta de casa, eu tenho a chave, só avisando.Ao abrir a porta,levei um susto;da porta dava pra ver a cozinha de minha casa,e lá estavam minha querida mãe fazendo o almoço e Eduardo,sim EDUARDO!

- Eduardo, o que faz aqui? – disse assustada -.
- Vim buscar os materiais, mas cheguei muito cedo. Você só chegou agora não foi?Vim muito adiantado, desculpa.
- Que nada, vamos pra o meu quarto!
- Certo! – ele disse sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário