Páginas

28 janeiro 2013

O destino e que destino! /Cap. 2


Bem,meu nome é Elisa Machado,mas podem me chamar de Lisa,moro no Brasil e sou feliz aqui,desde que me vejo como pessoa.Hoje é dia 26 de Novembro,véspera de meu aniversário.A maioria das pessoas que conheço sabem disso e me enchem de gozações. Faço de tudo para que as pessoas gostem de mim e me respeitem, tanto que tenho varias amigas verdadeiras, e alguns meninos, como meus amigos. E se bem que posso falar um pouco de meu físico, cabelos lisos, olhos castanhos e um corpo um pouco bonito,pouco mesmo. Estou deitada na minha cama olhando para o teto, em um dia cansado de segunda, como sempre; esperando o sono chegar e me levar consigo, pois terá aula em minha escola,amanhã.Não estou muito animada com meu aniversário, para que?Se não haverá nada,só “Parabéns pra você”. Uma frase clichê que escapa pela boca de todas as pessoas,até as que nunca falaram com você,acredite.De olhos fechados,escuto uma zoada em meu celular,que me chama um pouco a atenção.Marcavam 21:30 da noite.

- Quem será agora?  - falei abrindo meus olhos lentamente. –

Peguei meu celular e olhei o que era, e para minha surpresa,era uma mensagem;já lhe contei que receber ligações e mensagens é um ponto fraco para mim?Todo o tempo que eu tenho meu celular,raramente recebo mensagens e ligações,pode – se dizer que mais mensagens que ligações.Cliquei em qualquer tecla no celular e fechei quase por inteiro meus olhos pela forte luz da tela , sim ,eu estava no escuro em meu quarto,isso me agrada.E sim,realmente havia um mensagem.Abri a mensagem e senti um pequeno arrepio nos meus pelos,era de Eduardo a mensagem.

Você quer saber quem é Eduardo,obvio.Eduardo é um menino novato em minha escola,no começo do ano ele entrou,claro;ele novato por ser seu primeiro ano em nossa escola,obvio novamente.Ele é legal.Ele  é meu melhor amigo.Ele se abre comigo e eu também;uma amizade dada e retribuída.Agora queira saber o porque de eu sentir certos arrepios?Eduardo,é uma pessoa muito querida pra mim,como pra muitas pessoas de nossa escola.Por ser um menino que guarda uma beleza em seu coração e não por fora ,ou seja,no seu físico.Não estou dizendo que ele tem o físico de uma pessoa gorda,ele é magro;mas,que sua maior beleza está em seu coração.
E por isso, eu já pensei nele como mais que um amigo, em um nível mais avançado,ou isso soou de um jeito muito idiota;mas nunca irá acontecer. Vocês podem entender agora, certo?Vamos para a mensagem.
“Você me deixou doente Lisa! Como pode? Feliz aniversário antecipado, não vou poder ir amanhã á escola. Beijos.”

Ah, está mensagem acabou gerando um ataque de risos em mim. Doente?Como assim, eu não estou doente nem nada, ele deve ter se enganado, ou está apenas brincando comigo. E olha, ele sabe do meu aniversário!E não vai poder ir á escola, uma noticia ruim. Bem, vamos responder.
“- Como? Eu não te passei nenhuma doença! Então até depois de amanhã e obrigada.”

Pronto, já mandei. Estou ficando com um pouco de sono, acho que vou dormir amanhã olho sua resposta, apesar de ainda não entender o porquê de ele estar doente. Vou desligar meu celular, caso Edu responda rápido e ele comece a soltar seu pequeno toque irritante. Bem, fechei meus olhos e me ajeitei em minha cama, amanhã será um dia bem pesado, até porque será meu aniversário e não terá nada. Então, podemos afirmar que será um dia sem lembranças. Acabei caindo no sono, em meio de meus pensamentos.

Oi gente!Capitulo SUPER enorme,não teve jeito.Boa noite e eu tenho uma novidade que eu irei postar amanhã! Todos amaaaaaaaam...Só que não.Eu não gostei muito desse capitulo,não sei porque...E o aniversário de Elisa é no mesmo dia que o meu,que tal? Quem é fã de 1D vai perceber uma frase ali super normal pra gente...!
Beijos e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário