Páginas

30 janeiro 2013

Novidade!

Então gente,aqui estou pra falar a novidade.Sabe que eu disse que teria um poeta e uma poesia toda semana...mas percebi que tava ficando muito cansado,e chato.É legal pra mim saber,mas vocês nem ligam! 'Mas quem quer saber de poeta com tanta coisa legal?' 
Pois é! :)
Então eu dedici fazer uma coisa que eu A-M-O aqui!
Que é...aconselhar!
Eu sempre gostei,e agora que eu descobri uma coisa,melhor ainda!Vou contar a vocês: Eu sempre tive vontade de ser escritora,psicologa,e de fazer biscuit,eu gosto dos três.Mas esses dias,eu tava com uma vontade de ser psicologa que só Deus!Então eu procurei no google,e tinha o teste feito em um curso de Psicologia de SP,com 12 perguntas.E no final,adivinhem!Deu certo!Disse que eu vou ver psicologa,fiquei MUITO feliz;mas eu não posso acreditar em um teste de internet né gente!Mas eu realmente quero ser psicologa.E por isso eu estou falando isso aqui,e perguntando se vocês querem conselhos meus,um por dia.
Vai ser assim:

  • Vocês mandam uma pergunta como anonimo ou com seu nome mesmo pro meu ask.Todos os posts que tiver falando de conselhos,vão ter meu ask no final.
  • Cada dia eu vou fazer um,então vai dar tempo de responder o seu.
Tá bem,só isso.
Isso só vai acontecer se vocês quiserem,pra isso,vão ter que comentar aqui se querem,ou não.Entenderam?Espero a resposta de vocês,beijos! :)

2 comentários:

  1. Achei legal isso! é sempre bom ter alguma coisinha diferente no blog né?
    bjss

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou do post! Gui Leicam é lindo mesmo!
    bjsss
    fiz um post novo!
    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir