Páginas

02 março 2013

Desculpa!

Então gente,já posso pedir desculpas?

Eu fiquei esse TEMPÃO com o blog abandonado,mas agora eu voltei com tudo,eu acho.
E vou continuar dando conselhos a quem pedir,e também falando sobre acontecimentos aleatórios que se passam e que nos fazem aprender com a vida.
MIL desculpas.Não vou postar diariamente,mas sempre que eu puder.Espero que agora o blog vá pra frente.
E desculpa de novo.Aqui vai dois dos acontecimentos sobre os quais eu vou falar:

'Só que ai você pensa,aquela pessoa é tão famosa,deve saber fazer tudo sem decepcionar ninguém.Mas não,é obvio,ela também é uma pessoa comum,ficar famosa internacionalmente,ou nacionalmente,só mudou em seu reconhecimento.' - Aquela Girl.'
'O humano NUNCA está satisfeito.Sempre vai querer algo mais.- Aquela Girl.'
'Aquela Girl',vai ser meu código pra essas frases,beijinhos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário