Páginas

05 março 2013

Luto: sentimento inexplicável.

Então gente,bom dia!Primeiro que eu desejo que só as pessoas que estão interessadas pelo assunto leiam por favor,porque "luto" não é o melhor deles.Eu acho que pelo menos um conhecido , algum amigo da família,ou um conhecido do amigo da família já morreu e não estava sendo esperado que isso aconteça.E foi o que aconteceu comigo hoje,vamos logo ao ponto:
Explicaçãozinha:
E lá estava eu me arrumando pra ir pra escola,tomando café da manhã,quando o meu transporte buzinou e eu saí de casa,dei 'tchau' a minha mãe e fui embora.No meio do caminho,quando pegávamos o resto dos alunos,eis que a mãe de uma delas,amiga de nossa diretora fala: "Não vai ter aula hoje,a Renilda morreu..." E eu não escutei mais nada,só que ia ter o enterro de tarde e ponto.Saí perguntando a todo mundo o que estava acontecendo,e porque ela morreu.Ninguém sabia.E eu lá,a única segurando o choro.

E agora pelo visto,vocês pensaram "Quem é Renilda?" Pois é,Renilda era uma garota que estudava comigo desde que eu entrei na escola,mas não exatamente estudava.A garota tinha 10 anos eu acho quando entrei na escola e eu 6.Ela não ficava na minha sala - claro - mas todo dia ela estava na escola.Ela era paraplégica e não passava de série todo ano,ela tinha um problema no cérebro eu acho,aprendia devagar.Só sei que TODO MUNDO da escola se apegou demais a ela,e todos conhecíamos ela.E isso foi a 7 anos,e ela ainda estava no meu colégio esse ano - no horário da tarde,e eu no da manhã - na mesma série,acho...e ela faleceu.
Então meu recado é esse,sempre que alguém falecer,mesmo que não seja seu eterno amigo,ou alguém de sua família,dê seus pêsames,porque se fosse,você estaria se derramando em lagrimas.Como eu sou muito manteiga,eu já chorei sim.Alguns vão dizer que eu tomo as dores dos outros,mas eu apenas não aguento saber que alguem morreu e que era filho,tia,amiga(o),etc ,de um conhecido da minha família,e acabo pensando que poderia ser comigo,e choro mais ainda...
Beijinhos,gente.Pensem,alguém pode morrer a qualquer momento e pode ser da sua família,como quase aconteceu comigo.Então sempre estejam por perto dizendo que os ama,e cuidando deles;não só da sua família,dos seus amigos também.Porque esse é um sentimento totalmente inexplicável,pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário