Páginas

12 março 2013

Amizade!

  Boa tarde!

Beeeem gente,vamos falar de amizade hoje -claro,é o tema né- ! :)
Sabe quando você tenta evitar um problema e acaba que fazendo isso,forma outro problema?!Pois é,é o que acontece na maioria das amizades.Porque será que é TÃO difícil manter uma amizade na adolescência ?Sentimentos mais profundos,tudo parece ser o fim..mas é só o começo.
Normalmente,são nas amizades da escola ou colégio,que acontecem os maiores problemas e os mais abestalhados possíveis também.Hoje em dia - como se eu soubesse como era antes -é muito difícil ter uma amizade verdadeira,existem muitas pessoas interesseiras,te usam e BÁ," joga fora que eu não quero mais" - eu acho que isso vai virar um protesto - e na maioria das vezes,é com quem gosta de estudar que acontece isso.OBS.: EU!
Aí a pessoa te coloca lá no alto,te pede ajuda,e você nem percebe o que acontece,mas ela vai embora e nem quer saber mais de você - aí você vira um mestre da psicologia quando cresce e passa na cara dela(e),oh sonho -.Também tem aquele tipo de amiga que pensa que você é o diário dela,FALA TUDO,DESABAFA PRA VOCÊ!E você tenta ajudar,claro.Mas ela nem deixa você desabafar direito!E tem os amigos meninos...que a maioria só te pede ajuda pra "ficar" com aquela sua "amiga" que você mal conhece também,mas as vezes nós achamos o diamante no meio das pedras,não é?
Tem aquelas também,que é amizade pra sempre,mas chegou o(a) novato(a)?!É tchau,bye - bye.Escolha suas amizades,porque tá difícil!Ás vezes tentamos ajudar a pessoa,e ela pensa que é uma indireta-direta...Mas o que?
Só queria deixar um aviso: Cuidado com o ursinho viu,você pode estar falando com a serpente com a cabeça na parte de trás.
Beijinhos,e obrigada por ler tudo.QUEM LER VIU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário