Páginas

03 maio 2013

Bullying :(


Então gente,esse assunto é super cansado,foi discutido tantas vezes,que fica chato.Mas é necessário.Não acaba,e não vai ser fácil chegar ao fim disso e eu sei,que todo mundo vive rodeado de bullying.Porque eu não posso sair na rua com a roupa que eu quero sem ser desrespeitada?Porque eu não posso gostar de FUNK sem ser desrespeitada?Porque eu não posso gostar de estudar sem ser desrespeitada?As pessoas são hipócritas hoje e praticam bullying as vezes até por impulso.E isso causa a automutilação,que é uma só das muitas consequências.

Automutilação:
Imagino que vocês já saibam o que é isso.É quando uma pessoa (na maioria das vezes um adolescente) se mutila ou se corta,porque não tem coragem e nem vontade de enfrentar os problemas que tem,encarando isso como um fim do mundo,mas é só o começo.E acaba entrando em depressão,em desespero e a única opção,na cabecinha deles,é essa...Vou dar um conselho a vocês,tratem seus problemas como desafios,e se eles vão piorando,é porque Deus está testando sua habilidade. #ficadica

Um exemplo de automutilação e de bullying,é a linda Demi Lovato,que sofreu de vários problemas e passou por eles de cabeça erguida,e até hoje é um exemplo pra MUITAS meninas.Então gente,bullying não presta,e se cada vez mais pessoas lutarem contra ele,menor ele será,esse é o nosso desafio da vez!

"Quando você desiste,tudo parece pior,tudo parece que é motivo pra seu mundo acabar.Mas não,pois toda vez que caímos,pensamos que tudo acabou.Não é assim,a vida tem altos e baixos,e estamos aqui pra aprender a conviver com pessoas e sermos nós mesmos,porque a vida é uma só e não dá pra perder tempo. - Lalau." (eu,hehe.)
E esse post vai para Mah do Trash Rock que me animou pra postar.
AH!E eu indico essa música pra vocês da Emeli Sandé,que tá fazendo sucesso agora: My kind of love
Beijos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário